ABANORTE

Lançamento do Projeto Reposicionamento da Fruticultura Norte-Mineira no mercado

 

A Abanorte recebeu, presencialmente e remotamente, fruticultores, parceiros, lideranças políticas e institucionais para o Lançamento do Projeto Reposicionamento da Fruticultura Norte-Mineira no mercado.
O evento foi realizado no auditório da Abanorte, no dia 29 de setembro e na oportunidade o Ceo da 2DA, Daniel Guimarães apresentou o projeto que tem como objetivo o desenvolvimento da cadeia produtiva da fruticultura e do território.
Participaram do evento a secretária de estado Ana Maria Valentini, o diretor técnico do Sebrae Minas, Dr. João Cruz Reis Filho, o presidente eleito da Faemg, Sr. Antonio Pitangui de Salvo, os prefeitos de Janaúba, José Aparecido Mendes, e de Verdelândia, Jarbas Rocha, a Vice-Presidente da Câmara Municipal de Janaúba, Sra. Carmelina Romana, os presidentes dos Sindicatos Rurais de Janaúba, Sr. Huarrisson Antunes Cangussu, e de Jaíba e Matias Cardoso, Ciro de Souza Paula, lideranças políticas, presidentes das Associações Comerciais de Janaúba – ACIJAN e Porteirinha – ACIPORT e representantes do IMA, Epamig, Emater, Unimontes, entre outros parceiros.
×