Assembleia Geral da ABANORTE 2019

/Assembleia Geral da ABANORTE 2019

Assembleia Geral da ABANORTE 2019

Após a realização da Assembleia Geral Ordinária – 2019 a ABANORTE conta uma nova diretoria: assumiu a presidência da ABANORTE a administradora Nilde Antunes Rodrigues Lage. Esta é a primeira vez em 26 anos que a entidade é liderada por uma mulher, que em seu discurso de posse, ressaltou a importância da confiança e parceria para realização de ações para o fortalecimento da entidade. “É de CONFIANÇA que será feito o nosso tecido. Para os nossos associados e comunidades, vamos colocar todos os nossos sentidos à prova, valorizar o esforço coletivo, socializar resultados, atrair e manter grandes parceiros de jornada”, disse Nilde.

A diretoria empossada conta agora com novos diretores, seguindo o proposto durante a Assembleia Extraordinária realizada em fevereiro deste ano. Em sua fala a nova diretora ressaltou ainda que o novo formato da Diretoria Executiva da ABANORTE, tem como principal objetivo ter olhos e ouvidos em cada núcleo regional produtivo. “Os Diretores regionais Henrique, Geraldo, Paulo e Ricardo terão atribuições de extrema relevância para a construção e execução das nossas ações. A todos eu peço: contem-nos seus sonhos e projetos para ABANORTE, e juntos vamos planejar e realizar.”

Conheça a composição da chapa eleita para Gestão 2019-2022

CONSELHO DIRETOR:
Nilde Antunes Rodrigues Lage(Presidente)
Vicente de Paula Pereira Silva (Diretor Financeiro)
Rodolpho Velloso Rebello (Diretor Administrativo)
Paulo Bina Fonyat de Lima (Diretor Regional de Montes Claros)
Alberto Henrique Pereira (Diretor Regional de Jaíba)
Geraldo Pereira da Silva (Diretor Regional de Janaúba)
Ricardo Takeo Watanabe (Diretor Regional de Pirapora)

CONSELHO FISCAL: EFETIVOS: Paulo Fernando de Gusmão Caldas; Dailton dos Santos Ferreira; Adilson Pessoa Lopes. SUPLENTES: Leandro Gaviolli dos Santos; Ailson Mendes Ramos; Ronaldo de Araújo Carvalhais.

CONSELHO REGULADOR: Vicente de Paula Pereira Silva; Darcy Glória; Saulo Bresinski Lage; Condomínio Jaíba; Moacir Brito Oliveira.

By |2019-04-02T16:26:51-03:00abril 2nd, 2019|Uncategorized|